sábado, 4 de maio de 2013

Via Email: Planeta Universitário: UGB lança Vestibular Julho/2013




Link to PlanetaUniversitário.com

UGB lança Vestibular Julho/2013

Posted: 04 May 2013 01:30 AM PDT

O Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB) abre no próximo dia 20 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo para o 2º Semestre de 2013, para o ingresso nos cursos de Graduação e Tecnológicos nos Campi Barra do Piraí, Nova Iguaçu e Volta Redonda. As inscrições serão aceitas de candidatos que possuam o certificado de conclusão do Ensino Médio, obtido pela via regular ou de suplência (Artigo 3º da Portaria 391/ 2002 - MEC) até o dia 05 de julho.

Una de Contagem realiza série de palestras de Ciências Contábeis

Posted: 04 May 2013 01:23 AM PDT

Mais do que estar inserido no mercado de trabalho, a necessidade de se atualizar sobre a dinâmica do mundo corporativo é imprescindível para aqueles que não querem se deixa vencer pelo tempo. Pensando nisso, o Centro Universitário Una, por meio da Faculdade Una de Contagem, promove entre os dias 6 e 9/05, segunda a quinta-feira, das 19 h às 21 h, o evento "Contabilizando o Conhecimento".

Unimep - Vestibular 2013 – 2º semestre: inscrições abrem dia 15

Posted: 04 May 2013 01:17 AM PDT

As inscrições para o Vestibular 2013 – 2º semestre da Unimep abrem no próximo dia 15. Nesse processo serão oferecidos 27 cursos de graduação nos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, e no campus Santa Bárbara d´Oeste, com início em agosto. Os interessados devem se inscrever no período de 15 de maio a 27 de junho, pelo site www.unimep.br/vestibular. Os valores de inscrição são: R$ 40, no período de 15 de maio a 10 de junho, e R$ 60, de 11 a 27 de junho.

Aluno da FAAP é selecionado em concurso global

Posted: 03 May 2013 12:19 PM PDT

faap-logoUm aparelho portátil controlado por aplicativo de celular ou computador pode ser a solução para muitas donas de casa ou pessoas que não têm tempo para as tarefas domésticas. Desenvolvido pelo aluno Miguel Ortiz, do curso de Design da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), o 'Twister' promete limpar a casa sem muito esforço. O produto foi uma das 100 melhores ideias escolhidas entre as 1.700 inscrições para o concurso Electrolux Design Lab.

USP instala a primeira rede acadêmica brasileira em 100 Gbps

Posted: 03 May 2013 10:37 AM PDT

A USP estabeleceu, em 26 de abril, o primeiro canal de comunicação de 100 Gbps de sua Rede de Comunicação (USPnet), interligando seu Centro de Computação Eletrônica (CCE) ao Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores (LARC) da Escola Politécnica (Poli) da USP. Os equipamentos envolvidos nesta interconexão foram adquiridos pelo projeto denominado Conexão à Rede ANSP, financiado com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), que foi criado em 2002 e é anualmente renovado desde então.

Programa Novos Talentos divulga resultado preliminar

Posted: 03 May 2013 07:14 AM PDT

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulga nesta sexta-feira, 3, o resultado preliminar do Programa Novos Talentos. Voltado ao apoio a projetos extracurriculares, o programa investe em novos talentos da rede pública para inclusão social e desenvolvimento da cultura científica. O programa é coordenado pela Diretoria de Formação de Professores da Educação Básica (DEB) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Engenharias Civil e Metalúrgica promovem Sábado Tecnológico no Unileste

Posted: 03 May 2013 07:12 AM PDT

Os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Metalúrgica do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) realizam, neste sábado (4), mais uma edição do Sábado Tecnológico da área de Ciências Exatas. O evento será realizado no campus de Coronel Fabriciano, com abertura no teatro João Paulo II, às 8h. Durante todo o dia serão desenvolvidas diversas atividades, palestras e minicursos em vários locais da instituição.

IFMS seleciona professor temporário em Nova Andradina

Posted: 03 May 2013 07:10 AM PDT

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS)O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para a seleção de professores temporários. Os interessados devem acessar o endereço www.ifms.edu.br para efetuar a inscrição, gratuita, que vai até o dia 8. São seis vagas para quatro câmpus da instituição. A seleção acontece através de provas escrita e de títulos.

Comvest realiza a oficina "A Redação no Vestibular Unicamp"

Posted: 03 May 2013 07:08 AM PDT

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) realiza amanhã (4/5) a oficina "A Redação no Vestibular Unicamp", sobre as características da prova aplicada pela Universidade. A oficina é destinada aos profissionais da área da linguagem (professores de redação e afins e alunos de graduação – do último ano – e pós-graduação de cursos de Letras e relacionados) e será realizada das 9 às 17 horas, no campus da Unicamp, em Campinas. As inscrições foram feitas em abril e estão encerradas. Este ano, a oficina terá 340 participantes.
You are subscribed to email updates from PlanetaUniversitário.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--
Francisco Almeida 




Nenhum comentário: